PT
A FAUME é uma empresa que busca transformar a vida das pessoas através de experiências e rituais diários de beleza e cuidados pessoais. Produtos e Serviços: linha Rituais - produtos artesanais de cuidados diários e orgânicos, Serviços de atendimento pessoal para empresas - proporcionando momentos de relaxamento para colaboradores e Criação de conteúdo gratuito - informações para o público. Projeto de reposicionamento, humanização da marca e identidade visual para empresa e da linha de produtos para cuidados pessoais e rituais de beleza.  A análise do projeto me levou à um grupo de premissas importantes que a marca tem como missão e que o projeto deveria atender: fé para caminhar na vida, afeto, trazer aconchego e acalento, união: o que conecta ao outro, memória, o registro de uma experiência, essência com a natureza, a busca diária. O desafio do design foi: como construir uma marca sustentável e funcional? Como se adaptar as mudanças e criar consciência ? O objetivo na criação das marcas foi criar um elementos que representasse o poder da natureza e a conexão humana. F ui buscar na natureza elementos que trazem o poder e a conexão. Vi como as folhas com orvalho, o mar e a natureza trazem esse poder, força, conexão e a humanização que a marca buscava. Os elementos escolhidos foram FOLHA e MAR/ÁGUA - representada por uma gota. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do projeto Design Thinking - Humanização - Biomimética. O tom de voz da  marca é: minimalista, calmo, natural e humano.

EN
FAUME is a company that seeks to transform people’s lives through daily experiences and rituals of beauty and personal care. Products and Services: Beauty Rituals, Personal Care Services for companies and creating free content in the social media. Rebrand project: This project led me to a important premises that the brand carries and the project should goal: faith to walk in life, affection, bring warmth, union, connects with other, memory, a record of an experience, , essence, the daily goal. The design challenge are:  how to build a sustainable and functional brand? How to adapt to changes and create awareness? One of the goals was to create an element that would represent the power of nature and de people connection.  I looking for elements that bring the power and the connection of things. I saw how this elements bring that power, connection of nature and the humanization. Chosen elements: LEAF and OCEAN/WATER - represented by a drop. Methodology: Design Thinking - Humanization - Biomimetics. The brand’s tone of voice is: minimalist, calm, natural and human.


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